quinta-feira, outubro 25, 2012

Um tour em Natal


Bom dia!!!!!
 Verdade sei que vocês sentiram minha falta, eu também senti muito de vocês!! Mas, este mês de novembro completo dois aninhos de casamento e resolvemos antecipar nossa comemoração para aproveitar as férias. E falando em aproveitar é lógico que vou fazer um post sobre essa cidade linda. Conhecida como cidade do sol, Natal destaca-se por suas maravilhosas dunas, piscinas naturais, passeio de buggy e os  maravilhosos passeios em dromedários. 
Mas o que me deixa apaixonada é o artesanato local, é bem diferente do encontrado em Recife...


 Cartão postal de Natal, praia de genipabu. Onde foram gravadas cenas da novela Tieta.. Acho que o nome, ao menos, é conhecido.






 O engraçado foi esse pinguim bem nordestino!




 E para as meninas que usam aparelho, como eu, uma boa opção para decorar seu quarto. Eles custam R$ 20,00.


 
O nome da loja é Alinerinha... Localizada no shopping do artesanato..

 É lógico que trouxe um desses para casa e mais presentes para distribuir para a família..
Espero que tenha gostado, beijos!

3 comentários:

  1. Ha... realmente é maravilhoso,belíssimas paisagens...
    Tenho lindas lembranças de lá e pra mim é um lugar muito importante, assim sabe, inesquecível pois foi onde passei minha lua de mel (rsrsrs).
    Então pra quem quiser conhecer é uma ótima opção, descer de tirolesa e no kamikase também não pode ficar de fora!
    Adorei as lembrancinhas...
    Bjs,
    Lene.

    ResponderExcluir
  2. Uaal, Gi! Qta coisaa linda! AMei as fotos! ♥
    Vim tbm te convidar pra assistir meu primeiro tutorial! *-*
    Tá lá no blog, dá uma olhadinhaa! glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Bzooo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |OI Claa!!! com certeza vou ver seu tutorial... Obrigada pela visita mil beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: