terça-feira, outubro 16, 2012

Centro de pallet


Finalmente eu consegui meu pallet!
Passei um tempo enorme, acho que mais ou menos 3 meses, para conseguir meu pallet. Queria colocar em meu apartamento, mas tem a questão do espaço...Pensei, pensei e já estava quase desistindo, quando passeando encontrei os pallets. Bom, foi a oportunidade única para comprar. E como estou de mudança, foi algo que encaixou perfeitamente. Minha nova sala é maravilhosamente espaçosa, cabe certinho lá.
Sim, to falando em pallet, pallet e nem expliquei minha ideia... Bom, devido ao movimento de reaproveitamento, existe em redes sociais páginas com informações de transformar seu cantinho especial em algo moderno e confortável, além de ser bastante bonito. O pallet é uma estrutura de madeira com função de transporte de cargas. Bom, e dessa belezinha vai surgir uma bela mesinha de centro.
Deixa eu mostrar o que eu comprei...


Ele passou por alguns reparos e diminui o tamanho, depois vou fazer todos os acabamentos necessários e colocar rodinhas. É lógico que vou postar o resultado final aqui no blog. Estou de malas prontas e vou passar uma semaninha de folga, logo depois  é início da mudança e acabamento da mesa de centro. Mas ai  vou deixar algumas imagens de pallet já prontos para vocês curtirem.
 Transformação do pallet!


Gostaram? Comenta aii!

4 comentários:

  1. Ah, vai ficar lindo Gi!!!
    Uma ótima ideia.
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, estou na torcida que fique sim! Apesar de que é um charme não é?!

      Excluir
  2. Que tuudo essa sua criatividade!! Babei! rs

    Fiz um tag pra vc lá no meu Blog, vai conferir!!!

    Super Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cla!! Foi mesmo? Que tudooo vou conferir agora mesmo!!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: