terça-feira, maio 22, 2012

Unhas anos 60





 Acordei cedo e em meu dia de folga resolvi inovar nas unhas. Longe dos serviços básicos de casa, faculdade e outras coisitas pensei em algo legal para fazer nas unhas..
Hoje iria publicar um tutorial do efeito marble walter em unhas. Eu  já fiz , fica bem diferente mesmo!! Mas hoje preferi algo mais simples e que evitasse um "meladeiro" total.
Optei por bolinhas, as amadas dos anos 60, um mimoo total! 
Pode parecer bem bobinho de fazer, mas o resultado ficou tão legal, parece até adesivos de unhas. 
Então, vamos lá, eu usei:

-Esmalte black da avon;
-Cremoso branco da verona;
-Fortalecedor de unha da avon;
-Extra brilho;
- Palitinhos;
- Algodão;



1- passo é fazer estilo a francesinha que usamos, sendo que da cor preta. No fundo eu coloquei o fortalecedor de unhas. se não tiver prática coloca fita durex para demarcar.





2- Com um palitinho eu molhei a pontinha com o branco.






3- Depois é só começar a fazer leves pontinhos nas unhas.




4- Bom, o resultado ficou show!! A grande diferença é fazer somente nas pontinhas já que geralmente são feitas nas unhas completas.

Para deixar os pontinhos mais discretos basta passar a lixa de unha na pontinha do palito. E não esqueçam de para finalizar passar o extra brilho!

 Simples assim, gostaram?? Comente e compartilhem!





     
                   





6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIII!Vou tentar Gih,ficou lindo.Eu amo essas novidades para unhas.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana Regina,
      Gostou neh LUU!
      Aproveita e faz logo, bem facin!

      Excluir
  2. Giih Adoreiiii...
    E adoreii Mas AInda pq é Facil e Prático de Fazerr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil!!
      Fácil mesmo né? rsrrss
      agora é so fazer!!!
      beijos e obg pela visitinha!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: