segunda-feira, dezembro 03, 2012

Charme de imãs para mural personalizados


Para quem gosta de lugares fofos, cheios de charme com toda certeza vai gostar desse post!  O melhor para redecorar quartos são pequenos detalhes que dão o brilho final a produção. E é em pequeno detalhes e o melhor, sem gastar nadinha, este post de hoje está focado.
Como mudei agora pouco, estou sempre atenta a pequenos detalhes que torna o ambiente mais bonito. Como por exemplo, as imãs personalizadas de seu mural, ou até mesmo pequenos recadinhos que deixamos presos na geladeira.
Havia comprado vários imãs e com o tempo muito deles quebraram... Foi aii que resolvi criar... Então vamos lá!

1- Imãs

2- Borboletas em tecido


Essas borboletinhas eu comprei nessas casa que vendem tudo de costura e artesanato. Um pacote custa no mínimo R$ 2,00.

3- Esse imã que mostro na foto abaixo é um modo de reutilizar aqueles imãs que recebemos em casa com número de farmácia, supermercado, gás...Antes de jogar fora, pense bem e reutilize!



4- Marquei o imã e depois cortei.....



5-  Depois é só colar 


6- Fiz com borboletas que adoro... e coloquei em minha geladeira e em meu mural...




Existem várias maneiras diferentes para criação de seus imãs, pode usar botões, enquanto escrevo este post estou terminando botões coloridos... Um charme! Mas, as ideias não terminam por ai..Pode utilizar botões forrados, tampas de garrafas...
Espero que tenham gostado!
Se gostou, comenta ai embaixo!
Para deixar sua mensagem o blog tem a fan page é só clicar AQUI


2 comentários:

  1. Achei lindo...
    Muito criativo!
    E as unhas de borboletas eu super amei.
    Vou copiar viu!
    Bjs,
    Lene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lene!
      Bom, tuuudo o que eu coloco aqui no blog DEVE ser copiado!! rsrs
      Fico muito feliz por sua presença e volte sempre que quiser ao blog. O legal é divulgar para as pessoas.. Trocas de informações é muitoo legal!
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: