domingo, dezembro 09, 2012

Mesa de centro de Pallet


   Quem nunca pensou em ter uma mesinha de centro?
Ah, eu já pensei e repensei sobre esse assunto, o meu problema era falta de espaço!  Não sabia quando ou como eu encontraria um centro do meu jeito...Dei uma pesquisada e.. Não, não, não! Mil vezes não! Estava sendo difícil a saga do centro perfeito! Foi numa pesquisadinha pela net e de olho nas blogueiras mais experientes que finalmente me apaixonei por um pallet. Foi amor à primeira vista.
Gente, foi tão minha cara, tão alegre, que começou outra busca: Onde achar um pallet? Mas no caso um pallet decente né?!  E com ajuda de meu maridão, finalmente consegui meu pallet! Quer aprender a fazer um igual? 
 Esse foi o tamanho original do pallet, achei muito grande e retirei duas madeiras, depois utilizei para fazer duas prateleiras para a área de serviço.


Depois utilizamos massa corrida, isso mesmo, aquelas que usamos em paredes! Bem baratinha, o galão custa 12,00 reais. Essa massa ajuda a cobrir imperfeições da madeira.
Se seu pallet tem muitas falhas, o aconselhável é aplicar a massa na madeira completa e depois disso chega a hora  do detalhe: LIXAR! 
Para um bom resultado, deve lixar bem!! 




Como minha parede é amarela optei por uma cor quente que desse  o contraste com a sala... E amei o resultado de LARANJA! Ah, para quem deseja saber, essa tinha é da coral... Acho que custou 36,00 reais.



As rodinhas, saíram 15 reais cada.


Pronto, para finalizar vou fazer um tampo de vidro e colocar em cima. Feito o pallet, dever cumprido! Divida sua experiência aqui no blog, comente!

6 comentários:

  1. Demais! Sempre quero fazer, mas deixo para lá achando que vai ser difícil e a amiga Gi provo que estou errado.

    Obg Gi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Valeu pela visitiinha...
      Bem fácill de fazeer, basta ter paciência...

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiii,amiga tu es criativa demais,parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heliana,
      Criatividade todas nós temos... Agora, com jeitiinho transformamos coisas!
      Obg pela visita!
      xeroooo

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: