quarta-feira, julho 18, 2012

Estilosos porta retratos reciclados


Ultimamente estou com ideia fixa de reciclagem, pois com toda sinceridade o assunto é muito sério. Para ajudar as minhas leitoras que amam reutilizar, ou melhor, reciclar  e deixar seu quarto ou sala de estudo com uma aparência de organização, conforto e modernidade achei dicas para ambientes estilosos. O post são   para as apaixonadas por fotografias, achei modelos de porta retratos super criativos e diferentes. 
Confesso que ainda é um projeto, pois quero mudar um quarto extra que tenho em meu apartamento. Assim que fizer vou postar com muito carinho para vocês!

O primeirão da lista é o porta retratos feito de CD! Com certeza, todo mundo tem um em casa que arranhou, não gosta mais....


Para ambientes mais alegre, com livros existe uma outra opção : o porta retratos feito com folhas de revista.



Uma dica é cortar os canudinhos no mesmo tamanho dará uma aparência de organização.
E o mais mimoso que achei foi o porta retratos com vidros de mantimentos! Achei maravilhoso para uma casa de campo,de praia... Mas se você ama coisas diferentes em sua prateleira, não custa nada e fica um charme.


Bom, essas são algumas ideias que você pode fazer rapidinho em seu ambiente! Vale a pena tentar, compartilhar e comentar!

7 comentários:

  1. Giih Adoreii...
    Já tinha feito já em escolaa.
    mas só que eu fiz com papeis coloridoss ..
    Essa foi uma booa idéia fazer com revistas!
    Gostei!
    Estou esperando mas novidades..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil!
      Vale a pena sempre tentar com novas ideias!
      Qualquer dúvida,estamos aqui.

      Excluir
  2. A do CD é mt show, super ecológico!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília,
      Também achei um mimoo, além de ajudar o meio ambiente. Vale a pena testar e decorar um quarto.

      Excluir
  3. adorei as dicas, o do porta retrato do cd é a mais linda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rack, super amei sua presença aqui no blog!
      Realmente, a dica do cd também achei incrivel!!
      Volte sempree!

      Excluir
    2. Quando eu fizer o meu estarei postando aqui também!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: