quinta-feira, outubro 11, 2012

Inglesinhas com boleador



Quem não conhece a estilosa inglesinha? 
Bom, para começar ainda estou com as minhas unhas de gel! Apesar de muitas pessoas alimentarem a ideia de que essa técnica enfraquece as unhas, são fáceis de sair ou  que as unhas  de gel acabam ficando com mofo. Tudo ilusão!
Bom estou com elas desde o dia 01 deste mês e percebo que elas estão cada vez mais bonitas, sinceramente amei o resultado e pretendo  continuar com a manutenção mensal.  Caso você leitora tenha alguma dúvida sobre esse assunto pode perguntar aqui nos comentários. Agradecendo desde já todas as visitas e comentários postados aqui, essa semaninha prometo atualizar e responder todos os cometários. Como em minha universidade voltaram as aulas e o conteúdo está atrasado devido a greve, vocês devem imaginar a bagunça que está minha vida... Tenho muitas novidades para contar e postar aqui no blog!!!  Aguardem pois tem passo a passo chegando...Tô mega animada, pois são dicas para você mudar o visual  de seu apartamento, quarto... E como estou vivendo nesses momento de mudanças.., Firmo compromisso  para postar algumas ideias que estou tendo. 
Bom, o blog não são apenas unhas... É um universo feminino, onde nos dedicamos a maquiagem, unhas, roupas, mudanças de ambiente, dicas de saúde....
Mas sem mais conversas estava cansada das unhas francesinha, pois as unhas em gel você faz um estilo definitivo. Pode usar qualquer esmalte mas na hora da retirar ficará a pintura definitiva. Hoje tentei fazer uma Inglesinha bem romântica, feita com o boleador que ajuda a dar uma organizada no visual. Olhem ai uma nova ideia pra usar em suas unhas. Não muito chamativa, mas capaz de deixar sua unha apresentável.
O resultado foi esse:


Gostaram? Deixe suas dúvidas e comentários aqui embaixo! 
Muito obrigada por sua visita.

2 comentários:

  1. Oi Gi... Amei.
    Tava sem saber o que fazer nas minhas unhas e vc foi minha inspiração. Ficaram tão fofas....
    obrigada.
    bjs,
    Lene.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: