segunda-feira, julho 23, 2012

Unhas Mescladas


Estava amando as minhas unhas florais, muito românticas, mas  não poderia deixar vocês na mão sem o post de hoje.. Pensei no que poderia fazer nelas, mas tenho anotado em minha agendinha os modelos que mais acho minha cara, aproveito e faço com desenho e tudo..rs
O que surge? VÍDEO NO POST DE HOJE!!
Confesso que já estava com saudades de postar um vídeo novo e aliado aos pedidos que minhas amadas leitoras surgiu vídeo novo, eis aqui o resultado!
Vou logo adiantando: Sabe aquele esmaltinho no final, meio grossinho que você tem? Pronto! Esse é o melhor para o post de hoje!
Vou logo postando o resultado final....



Como vocês devem ter percebido, as minhas unhas estão bem curtinhas e esse estilo disfarça o tamanho pequeno das unhas. Mas vamos deixar de papo e vamos logo aprender esse mimo nas unhas, mesmo utilizando uma tampinha da vasilhinha,(nada bonito) o resultado ficou legal. Na realidade onde você vai colocar o esmalte não interessa, o que importa é o resultado.


Link do Vídeo:


6 comentários:

  1. adoreiiiiiiiii gissss......... parabéns.... que vc continue sempre criativa!!!
    bjns

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns!!!! Como sempre lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem dá pra acreditar que é fácil assim. Ficaram lindas. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!
      Muito fácil né? Quando experimentei, ameii e pensei logo:" Tenho que blogar isso!!" Super ameii!
      Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Logo novas ideias!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: