sexta-feira, julho 13, 2012

Zíper nas unhas?


Sim, sim sim!!!
Nem sei como eu pensei e achei essa unha na net, mas aproveitei  que as unhas de joaninha estavam dando um adeus as minhas unhas (lasquinhas) e comecei a fazer.. Hoje o post é rapidex mesmo, mas se alguém gostar e pedir o tutorial aqui no blog é só deixar escrito no cometário.
As minhas foram azul com preto, mas não precisa de aflição...Quem não está acostumado com cores fortes pode variar e "pegar leve" nos tons. Prometo que posto com outras cores. Gente, só lembrando que temos uma página do De Repente 20 no face. Então, é só curtir para continuar recebendo atualizações do blog e participar das promoções. 
Como participar? Simples! clique aqui para participar.







 Se gostou, comente! Ótima sexta feira para todas!!



9 comentários:

  1. Ola, comecei a seguir seu blog hj e li algumas postagens! Amei! Adorei o blog e essas unhas ficaram lindas. A da joaninha tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rack!!
    Que coisa boa! Fico muito feliz com sua visita e seu cometário. Seja muito bem vinda!! Fique a vontade no blog! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gosteii Giih.
    Muito interessante e delicadO.
    No começo mim abalei por causa dá cor mas o bom que podemos faz com varias cor...
    Ameiii....
    o desenhoss só não gostei da cor.
    tá não vou mentii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilll
      Então, você pode fazer com rosa com branco ou com um tom mais claro. Não esquecendo de ser um tom mais forte e outro clarinho para dar a impressão de zíper abrindo. O segredo é tentar, se não gostou desse tom, tenta com outros! beijos!

      Excluir
  4. Gih como vc adivinhu adoro rosa com branca vc acetou na mosca...
    humrum tá certo vou segui a dica..
    Muito Obrigada queridinha Gihh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvanessa,tenta e manda sua foto para o e-mail do blog! derepentevinte@gmail.com
      vamos mostrar as unhas da leitora!

      Excluir
  5. E saiu o tutorial.. estou me aventurando tanto em fazer unhas decoradas... Se tive tutorial, manda pra mim.. por favor.
    bjs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. E rolou o tutorial? estou me aventurando em fazer unhas decoradas.. e essa tá linda. Manda pra mim, por favor. bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, logo vou postar o tutorial dessa unhs... vc vai amar! postarei assim q estiver pronto ok? bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: