terça-feira, agosto 21, 2012

Unhas marmorizadas- passo a passo


Sim, voltando a blogar aqui no blog!
Realmente estava um pouco afastada, mas foi por uma boa causa. Hoje, fiz uma técnica bem conhecida, mas que pouca gente faz devido a meladeira total!
Sim, fiz uma vez como teste e foi uma sujeira total, mas ai "encapando" , ou melhor, cobrindo os dedos com fita durex, fica bem  mais fácil!
Tentei fazer o vídeo,mas sinceramente doente não dá né! Fica para a próxima! Jurooo!
Como essa é a primeira vez, oficialmente, que faço essa unha marmorizada achei que valia a pena postar! Sem o vídeo, mas fiz o passo a passo.

 Em um recipiente com água gelada, pingue gotas de esmaltes, com cores diferentes. 


Depois, com um palito, comece a fazer delicadamente desenhos na água.


  
 Finalmente, o desenho deve ficar assim:


Depois de praticamente "embrulhar" os dedos na durex, basta mergulhar delicadamente na água. Com um palito, retire o excesso do esmalte que ficou na água para não borrar as unhas.


Quando retira da água fica assim, e depois basta retirar a durex e limpar.

 O resultado é esse:


Bom, para primeira tentativa, foi esse o resultado! Farei com cores mais alegres e postarei aqui para vocês!  Gostaram?Espero seus comentários!

7 comentários:

  1. Eu acho massa essa tecnica mas eu simplesmente não tenho saco para fazê-la!
    antes eu fazia um monte de dedos de uma vez mas os desenhos nao ficavam muito legais...
    Agora eu uso em copinho de café.
    desperdiço menos esmalte e o desenho fica mais bonito!

    Tem sorteio lah no blog!

    Beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Prii!!!
      Tb amo essa técnica, apesar de ser uma meladeira total se vc não tomar cuidado né?! kkk
      ja estou participandoo do soreteioo beijos!

      Excluir
    2. Em relação aos desenhos é assim mesmo, bastar praticar e analisar os esmaltes que abrem em contato com a água.

      Excluir
  2. Ficou muito bonito, vou tentar fazer, mas antes vou "embrulhar" meus dedinhos, pq quando não fiz isso ficou um horror de trabalho.
    Bjs,
    Lene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lene!
      Também cometi esse erro, mas tenta e depois diz o resultado nas próximas unhas marmorizadas!
      beijos

      Excluir
  3. Eu vou fazer, mas dessa vez vou "embrulhar" meus dedinhos, pq da outra vez que fiz ficou um horror de trabalho.
    Valeu,
    Bjs
    Lene.

    ResponderExcluir
  4. Giih Ficou Mt Massa Adoreii Mt ..
    Nunca tinha vistoo ..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: