quarta-feira, novembro 21, 2012

Antes tarde do que nunca...



Xiiiii,

Meu blog estava precisando de uma atualizada.. Sei disso meus amores! Mas, não retorno com desculpas e sim com fatos!
Eu comentei que estaria de mudança... Pois é, mudança não é nada bom...Desde que me casei, morei apenas em uma casa e mudamos! Comentei com vocês sobre meu pallet, sobre minha sala nova, mas casa nova pede internet nova e o chato é que estão demorando a nos atender.... Bom, tínhamos um " quebra galho" , o modem.. E agora, estou me virando nos trinta para postar e atualizar o blog. 
 Pois é, mudança, cadeiras na faculdade, acho que agora chegou o momento da calmaria... Agora sim, posso voltar a atualizar tudo. E por falar no pallet, ainda não fiz nada nele...Mas como minha sala é amarela (novidadee), estou meio que me sentindo na saga "a cor ideal para o pallet", somente o que está me faltando... Mas prometo que postarei passo a passo de como montamos (meu marido e eu), o nosso pallet como centro de sala.
Pronto meus amores, não esqueci de vocês e peço que não esqueçam de mim...
Voltarei a saga das postagens... Sempre abordando coisas que toda muher : esmaltes, livros, decoração... 
Ah, essa caricatura é uma forma bem humorada de pedir desculpas pela minha ausência...

beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: