sábado, dezembro 01, 2012

Doce dança das borboletas


Se eu contar que essas unhas surgiram de uma vontade louca de pintar meu quarto, ninguém acredita! Bom, para começo de conversa, ainda estou na fase de deixar a casa nova com o nosso jeito...Nossas cores, nosso cheiro(cada casa tem o cheiro de seu dono),nossas coisas... Bom, o quarto é o lugar mais sagrado que existe, lugar de relaxar...E como tenho uma paixão com a cor amarela, pensei em deixar o quarto mais alegre com borboletinhas, de forma que consegui reproduzir o que estava pensando, não na parede do quarto, mas nas unhas!


Parede amarela, com borboletas pretas... assim que ficar pronto, prometo que posto esse cantinho de minha casa... Por hoje, as borboletas trouxeram seu charme...


Grande beijo a todas! para deixar as postagens mais divertidas comente, deixe sua opinião sobre o post! ficarei muito grata em responder.
Quem quiser curtir a fan page do blog basta clicar AQUI 
Para seguir o blog basta clicar AQUI 
Quer me mandar e-mail , conversar sobre o blog ou trocar ideias derepentevinte@gmail.com

3 comentários:

  1. Quero vê o quarto mesmo Gi :*
    e as unhas? lindaaaaaaas

    RenataM.

    ResponderExcluir
  2. Oii Rêe!
    Vou providenciar as imagens e isso vai virar um post!
    Beijosssssss!

    ResponderExcluir
  3. Owthi Gihh Q FoFO..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: