quinta-feira, novembro 29, 2012

Livros que recomendo


Uma de minhas paixões: livros!!
"Ainda me lembro em minha infância, minha mãe precisava sair e eu acabava ficando em casa bem quietinha no canto da parede, rodeada de livros me perdendo em aventuras inesquecíveis." 
Bom, essa foi minha infância, livros são os melhores amigos que alguém pode ter e até hoje conservo esse hábito por leituras, tenho meu cantinho maravilhoso onde gosto de guardar meus melhores livros (um dia ainda mostro para vocês), estou modificando meu quarto de leitura, com prateleiras e tal...
Mas o blog não é apenas unhas....um pouco de cultura não faz mal a ninguém né? 

    

O primeiro livro é direcionado para todo o público feminino, desde aquela que ainda nem começou a namorar até aquela com quase 50 anos de casamento... O entre lençóis, aborda tudo sobre um relacionamento sexual saudável. O nome já é bastante sugestivo não é?
Para as casadas, 104 erros que um casal não pode cometer. Livro que aborda os maiores erros entre os casados e mostra de uma forma simples como evitá-los.
 beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: