terça-feira, dezembro 11, 2012

Decoração de quarto


Como havia falado em outro post, eu mudei de casa... Antes morava em um apartamento, acho que de uma certa forma bloqueava todas as minhas ideias..Agora, morando em uma casa, me sinto mais livre para criar...Bom, só tem 1 mês que mudei e estava pensando: "O que fazer em meu quarto novo?" Foi fazendo as unhas que decidi como seria meu novo quarto! 
Mas a dica de hoje é justamente para quem tem o quarto muito sem graça e quer mudar de alguma forma o visual do ambiente.
Bom, quis usar minha cor favorita, com a "onda borboletas" que estou vivendo...

Vou mostrar meu quarto antes da transformação...


Justamente...Muitoo branco!! Branco demais!! Logo,começou a transformação, começando por aquela tintinha básica, com cor alegre!
Corri para a gráfica, levei meu projeto e saí de lá cheia de adesivos de borboletas!!



Com muita paciência , comecei meu projeto animadíssima!!! Pintei  o meu quarto ou melhor, apenas uma parede, de amarelo, e depois de muitas demãos  até chegar a cor perfeita. 

  
 Parede pintadinha, você espera secar bem e depois é só começar a colar os adesivos.


Olha só a gracinha que ficou....







Gostaram? Bom, ainda estou na fase de acabamento, ou seja, ainda não acabei as obras em meu quarto.. Rsrs... 
Obrigada pela visita e comentários/ sugestões pode deixar, estarei respondendo.. Em breve mostrarei meu quarto completinho com novas ideias!

6 comentários:

  1. Adesivos fofooos, Gi! Adorei!
    Tô sumidaa do seu blog, ne!? heheheee
    Mas volteii, e tá lindo como sempre! *-*
    Seguindo aqui!
    Dá um pulinho no meu também! Beijinhos! ;*
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Cla!!!
    Ta sumiida mesmo mociinha!!
    vou dar uma conferida no teu tb!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Giih Ficou Muito LindO Adoreei !
    vc Semore Arrasa!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir a visita e já estou ficando por aqui, amei este tom de amarelo e as borboletas tanbém.
    Uma semana bem produtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi silvana!!
      Obrigada pela visitinha e pelo comentário!
      Seguindo o seu tb!!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: