domingo, setembro 09, 2012

Ultravioleta Colorama


Um verdadeiro descanso...Essa semana, dia 07 de setembro comemoramos a independência de nosso país das "mãos" de Portugal. Apesar de amar história do Brasil o post de hoje não é sobre essa data marcante, mas sobre o feriadão! 
Resolvemos ( meu marido e eu) passar esses dias  na casa de praia e pensei: " Não posso ir sem esmalte!" Rsrs... Resolvi usar o ultravioleta da colorama, nunca fui apaixonada por um estilo roxinho, mas trocando de canal vi que uma atriz estava usando uma cor nesse estilo. Amei mesmo! Procurei na net e achei o nome : Noite quente da colorama.
Como não havia comprado achei esse ultravioleta, da mesma marca, que fica bem próximo a cor.


Tentei fotografar a cor de verdade, mas a luz não deixou...


Nessa foto ficou mega diferente a cor, mas é uma gracinha...
Para finalizar o post, uma foto linda da casa Meus sonhos



Esse foi meu feriadãoo...Maravilhosamente maravilhoso! 

2 comentários:

  1. eitaaa, nem se a gente tivesse combinadoooo!
    kkkkkkkkk
    gostei desse! ^^
    eu passei o feriado em casaaaa... =(
    Muito fofa essa sua casa de praia! =)

    beijooo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o engraçado que a luz não deixou eu fotografar a cor real, mas prometo que vou fazer um post com os dois e a comparação delas.
      A casa é um sonho mesmooo!! Amooo ficar láa!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: