quarta-feira, setembro 19, 2012

O fim de um começo


Verdade, essa semana que passou foi muitoo corrida para mim, pensava no blog e na vontade de postar, mas aqui estou começando mais um post! Essa semana que passou tive que fazer alguns preparativos para minha formatura, isso mesmo, colação de grau, festas da turma e o tão esperado baile.
Acho que nunca comentei com vocês que estou terminando meu curso de ciências biológicas, nem postei uma foto minha, mas ai vaii...


                                
Essa sou eu, em um dos momentos mais esperados de minha vida. 


 " Sabe, nunca pensamos no final, a palavra fim nos faz pensar em tristeza, em separação..Final, nunca é bom, mesmo que depois tomemos caminhos diferentes. O final anda ao lado da saudade. E são somente as boas que vamos carregar. Saudade de um fim, que para nós, nunca vai chegar."

Um comentário:

  1. Parabéns Gi!
    Agora é o começo de um fim!
    Que vc tenha muito sucesso nessa nova fase, a fase profissional, q vai te acompanhar por um bom tempo!
    =***

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: