terça-feira, julho 03, 2012

Bife X Pedra Hume


Para o post de hoje, tenho que confessar que anos atrás tinha usado um pozinho "mágico" quando acidentalmente tirei um bife. Uma tia minha acabou me apresentando e com o tempo acabei esquecendo deste milagroso pó que estancou o sangue e não deixou o ferimento dolorido.
Finalmente , por segurança, saí a procura deste pozinho e me indicaram um spray que tem a mesma eficiência.

Com a finalidade de fechar os poros, não apenas nos detestados bifes , mas  também nos cortes mais impensados como por exemplo, na depilação. O preço? Bem baratinho, no máximo pode encontrar este produto por R$ 2,80.
Conte-me, o que você usa para os acidentais bifes? Comente e participe, isso deixa as postagens mais divertidas!

2 comentários:

  1. Ai q legallll, nao sabia
    vou procurar saber se tenha aqui rsrs
    obg gisss...sempre bem criatividade!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: