segunda-feira, agosto 13, 2012

Vitamina C para as cutículas!


Hein? E existe isso?
Claro que sim!!! 
Bom, olhando a revista encontrei esse gel hidratante para as cutículas.. Fui procurar a opinião de outras meninas que usaram este produto e confesso que não esperava a aprovação das maioria das blogueiras de plantão! O resultado foi incrível, todas amaram e recomendaram! 
Esta será uma nova experiência e quero compartilhar aqui no blog com vocês! 
 O cheiro é bem gostosinho, lembra laranja e pode ser usado sempre que necessário. A embalagem é muito prática, bem fácil para guardar em sua bolsa. O gel deixa , no final da aplicação, a aparência um pouco oleosa, mas nada que incomode.
Fiz uma fotinha mostrando como apliquei em minha unha.



Quem já usou, deixe sua opinião aqui sobre o produto. É muito bom compartilhar novas ideias! Para as meninas que ainda não usaram e querem conferir, o preço está muito em conta, acho que foi R$ 4,99.  Deixem seus comentários!



4 comentários:

  1. Eu gostei muito do resultado dele! Não é uma cerinha Granado da vida, mas é bem prático, pois dá para levar a qualquer lugar e hidrata bem!
    Beeeijos
    terapiadecompras.blogspot.com

    Já estou te seguindo flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainah!!
      Vou te seguir também minha linda!! Li seu blog e vc tb gostou desse produtinho !Ameiii!!
      Obrigada por me seguir, vou fazer o mesmo! bjs!

      Excluir
  2. Eu amei esse produtoooo!
    dá para perceber a diferença na primeira aplicação!
    Já fiz estoque!
    kkkkkkkkkkkkk

    Uma maneira facil e barata de hidratar as cuticulas.
    Beijo

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii!
      É verdade, da para perceber mesmo! adoreiiiii!! Juro que este não vai mais sair daqui de casa!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: