terça-feira, agosto 14, 2012

Vai de Vibe


Realmente,fazia um tempinho que não pintava as unhas em cor única. E como eu já havia comprado novas cores, mas não havia testado em minhas unhas, chegou a oportunidade! 
A cor, é extremamente alegre! Estou falando da cor vibe da Ana Hickmann- cremoso.
 Tem um tom verdinho, mas bem difícil de fotografar... Juro que não consegui uma fotinha legal, onde mostrasse a verdadeira cor.





 Essa é a que mais se aproxima da cor real. Mas, ainda é mais verdinha.


  Amei a cor e a embalagem, UAuu! Tão fofinha achei! 



 Gostaram? Eu estou amando! já usaram esta cor? Deixem seus comentários!

3 comentários:

  1. Essa cor é linda amiga, tenho um esmalte quase da mesma cor!!! Adorooooooooo cores alegres, ás vezes até demais né Gi? kkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInda mesmo! Bem alegre!
      Quanto aos seus, prefiro nem comentar!!!kkk
      amooo!

      Excluir
    2. Oi Lisa!
      Verdade, apesar de não fotografar a cor certinha, o vibe é bem alegree!
      Adoroo suas cores mega alegres !
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: