sexta-feira, agosto 24, 2012

Sexta Jeans


Sim salabim!
Finalmente mais uma belezinha para minha coleção... Estou falando do jeans da colorama!
Fazia um tempo que não ousava no azul, mas quando vi esta tonalidade diferente, simplesmente babei!
Apesar de meu amor por tons esverdeados como o VIBE da Ana Hickmann e o amado picolé da avon, parti para o  azul e não me decepcionei!


Essa cor maravilhosa sempre chama atenção, certamente por parecer com o blue india da MAC.


Prontoo, mostrei meu mais novo mimo...Quem já usou esta cor, pode ficar à vontade e comentar logo ai embaixo. Só faltou mesmo, para tudo ficar perfeito, umas boas carimbadas...Mas quem sabe né? Essa semana estou providenciando mais plaquinhas e logo vocês vão ver minhas unhas bem mais moderninhas.. 

2 comentários:

  1. olhaaa que lindo!
    nem tenho esse sabia? =x
    Ele é muito lindo messsmooo!
    Está arrasando viu amigaaaa!
    Parabens.

    bjooo


    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo sabiaaa!! Mas é muitoo lindoo mesmooo!Xeroo e obg pela visitinha!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: