quarta-feira, julho 25, 2012

Base fosca


Minha saga começou quando vi em um blog uma unha com o preto fosco....Nossa, me apaixonei de imediato! E no mesmo dia fui  procurar o  preto mais preto fosco né!
Me indicaram a marca risqué e como esta é bastante conhecida, fiquei confiante...Mas, o que eu não podia contar é que o bendito não estava na prateleira!! Acabou mesmo!
 No último minuto a vendedora me falou de uma base da DOTE que deixa qualquer esmalte com a cor fosca! 
Se amei? Com certeza!! Pensei logo: ao invés de ter apenas um esmalte fosco, posso ter todos!


Tratei logo de comprar e está aprovadíssimo! Qualquer esmalte pode ter efeito fosco com apenas uma mãozinha dessa base. Qualquer esmalte mesmo! Prometo que faço um post com esmalte fosco usando esta base.
Gostaram? Bom, se gostou comenta ai! Ah gente, para seguir o blog basta clicar AQUI.

3 comentários:

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: