sexta-feira, julho 20, 2012

Fazendo arte em casa


Como amo fazer artesanato, deixo algumas dicas para customizar móveis em sua casa  ou quarto e deixá-lo com carinha novinha. Não apenas em roupas, mas em objetos que você costuma achar "sem graça".
Tenho um banquinho de madeira rústica que meu marido comprou  logo que casamos por eu não alcançar lugares mais altos, o banco me deu uma ajuda enorme. Hehe. Mas , o estilo estava tão "basicão". Pensei em lixar e passar apenas verniz, pintar de branco, mas não, não e não!!
Finalmente encontrei a estampa certa e combinei com o banquinho que arranca elogios das visitas. Finalmente, deixou de ser o "normalzinho" para ser o estiloso!

Estava tão empolgada que esqueci de fotografar o antes e depois. Prometo que quando acontecer esse momento criação da Gih, posto o passo a passo.



Se alguém mudou alguma peça em sua casa, quarto comenta ai e compartilha suas ideias!
Vale lembrar que basta apenas você querer modificar algo, uma gaveta, penteadeira, moldura do espelho...Basta pensar e inovar!

2 comentários:

  1. Que lindo Gi *_____* tenho um banquinho parecido com esse no meu quarto acho que vou custumizar ele.
    E já que você falou: "Se alguém mudou alguma peça em sua casa, quarto comenta ai e compartilha suas ideias!"
    -A alguns anos atrás tinha um banquinho de madeira lá em casa, todo sem graça, aí eu peguei ums recortes de revistas e colei nele todinho e depois passei muiita cola nele pra deixar impermeavel, ficou muito lindooo, pena que não tenho mas ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!!
      Olhe que é uma terapia customizar coisas, vc muda o visual e o melhor, não gasta 1 real do bolso! tem coisa melhor?! Pena que você não tenha mais o banquinho para mostrar... mas a dica de jornal é maravilhosa! Engana-se quem pensa que jornal serve para lixo...
      Reciclar é mara!
      bjs e obg pela visitinha!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: