domingo, maio 13, 2012

Mãe, anjo na terra.


Hoje o De Repente 20  quer homenagear uma pessoa muito importante para todos: Mãe! 
Como hoje, segundo domingo de maio, comemora-se o dia das mães, quero deixar minha singela homenagem a minha mãe, que tem cuidado de mim, orado por mim e sendo um verdadeiro anjo na terra. 
Talvez o dia das mães seja um pouco triste para algumas pessoas que já perderam sua mãe, ou outras que nem chegaram a conhecer.. Mas não transforme um dia tão mágico em algo triste, faça uma homenagem a uma tia, avó ou até mesmo a uma pessoa que agiu como uma mãe para você.
 Hoje o dia é presentear a mãe, por que valorizar deve ser feito todos os dias. Quero dividir algo com vocês, certa vez participei de um concurso numa rádio para homenagear a mãe e a frase mais bonita ganhava uma viagem completa para Natal, com tudo pago..É claro que ganhei a viagem, mas por motivos ridículos acabei não viajando. Portanto,hoje segue uma pequena homenagem a todas as mães...



5 comentários:

  1. Passando aqui para prestigiar esse blog que eu adoro, e mandar um beijo pra essa blogueira linda.
    Parabéns pelo seu trabalho Gi
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii gi o novo visual do seu blog está um espetáculo,alem de coisas muito interessantes, parabéns amoreeee bjsss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiii gi o novo visual do seu blog, além do lindo visual tbm tem coisas muito interessantes,parabéns amoreeee bjsss!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: