quinta-feira, maio 17, 2012

Arte das unhas carimbadas



Uma palavra para me definir??

- Viciada!

Calma gente, eu explico! Mergulhei no mundo das carimbadas em unhas, eu sempre comento que minhas unhas estão vivendo um momento de intenso auge, já que devo confessar a vocês que antes não tinha tanta coragem para usar cores fortes, intensas...De uns tempos para cá, renovei geral e resolvi experimentar cores mais fortes e praticamente eliminar o rosinha das minhas unhas.  
Método aplicado, uso agora as cores mais vivas e estou amando!
Complementando com os carimbos, que particularmente ficam um charme!
A primeira carimbada agente nunca esquece e hoje essa nova onda é uma de minhas paixões. Você não sabe carimbar? Tudo bem, no próximo post eu vou ensinar direitinho. Mas antes ,eu vou mostrar as plaquinhas maravilhosas e carimbos que acabei comprando numa lojinha de cosméticos. Ela não é uma das marcas conhecidas como a Konad e Bundle moster que dão um aspecto mais bonito no resultado em sua unha, mas para primeira experiência achei super interessante.


 O kit vem : Plaquinha + carimbos + espátulas
E o resultado ficou legal !!!



Vocês já carimbaram? Compartilhe sua ideia aqui em seu espaço!



         
                                                                                       

2 comentários:

  1. Aiii Giii que legaaal!
    Hoje me dei conta que perdi uma plaquinha e to arrasada! acho que joguei no lixo ontem, sem querer...
    Vamos marcar um dia p se carimbar!
    beijoo

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. MInha amiga mestre nessa arte!!
    VAmos marcar com certeza!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: