terça-feira, janeiro 15, 2013

Qual a sua dieta?








Já parou para  pensar que toda segunda feira é o dia da dieta?  Final de semana todo os excessos são permitidos e lá vem aquele pensamento salvador : "sem problemas, segunda eu começo minha dieta!" 
Festa de final de ano, não fui a única a exagerar, mas fiz alguns progressos.. Desde o começo de dezembro de 2012, descartei qualquer tipo de refrigerante...não, não e não! Essa também foi uma das metas para este ano, mas não dava para esperar a virada do ano para cumprir, retirar essa quantidade enorme de açúcar era necessário!

Primeiro passo para começar uma dieta é calcular o IMC. Isso a deixará mais segura para saber o quanto deverá ser perdido. Informação é sempre necessário, com a correria do dia acabamos comendo comidas diferentes, experimentamos uma vida sedentária e finalmente os resultados serão mostrados na balança! E o pior, a balança não mente!!

O pior é a mudança em seu guarda roupa, as peças que você mais ama acaba encolhendo em seu corpo e BUMM! Acabou sua paz!! 
Perder peso não é tão complicado quanto pensamos e navegando na net descobri várias blogueiras que mudaram suas vidas e o melhor: o tamanho do manequim! Para conhecer é só Clicar AQUI!

Bom, estou fazendo minha parte, com caminhadas, mudando minha alimentação (Coisa não tão fácil) e ter bastante paciência! Outra meta foi todos os dias, sem moleza, dar uma corridinha na esteira...
Ufaa! Post longo né? rs
Desejo a todas perca total ,mas, de calorias né?!! rs

2 comentários:

  1. Era bem fácil perder peso a alguns anos atras mais agora moro no lugar onde o sol castiga o ser humano (Bahia) dei adeus as caminhadas e qualquer exercício que estiver relacionado a sair de dia.
    O pior é que a noite tenho compromisso então resumindo tudo fico o dia todo em casa sem fazer nada e engordando, não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ai realmente cansa e é dificil conseguir o corpo dos nossos sonhos.
    Mas com força de vontade quem não consegue?
    Parabéns pela iniciativa .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: