terça-feira, junho 12, 2012

Dia dos namorados...





Bom, para quem tem um namorado, hoje é o dia de presentes, cineminha, jantarzinho...O comércio está em alta, vendas, vendas e mais vendas! Mas além de lucros, o dia dos namorados é o ponto alto da comemoração entre os casais, muito mais que trocas de presentes, é a troca de cumplicidade, respeito, carinho..Afinal de contas o namoro é o caminho para o futuro casamento e para quem já é casada, nada de rotina hein!! Vestidinho legal, make prontinha e saia para curtir com seu amado! Aproveite esse dia para vocês dois, relembrar casos e acasos do namoro, ir a um teatro... inovar!!
Tem uma promoção para o dia dos namorados rolando no face e sem querer bancar a "pidona" vou deixar o link aqui para vocês votarem em minha história.. Como assim história?? Eu explico, a promoção é contar sua história de amor em quadrinhos! E os 20 primeiros selecionados vão ganhar prêmios! Legal né? Quem quiser ajudar e me empurrar de vez eu ficaria muito agradecida! Basta curtir a foto e pronto! Contei a minha história de amor com meu maridão, quem quiser conferir, vou deixar o link aqui embaixo!


Bem para as leitoras que não tem namorado, relaxem meninas! Isso não é o fim  do mundo! Nada de se trancar no quarto e chorar a noite toda ou se encher de chocolate, assistir filmes românticos e se lamentar por estar sozinha... Lembre-se, esperar o cara certo é a melhor opção!! Que medo é esse de sua companhia? Ficar só por uns tempos é legal, você coloca os pensamentos em dia, rever suas metas...Bom, nada de choradeira!!!
Postei uma foto minha e de meu esposo com uma mensagem linda! 
Se gostar, curta e comente! Aproveite para deixar o link de seu blog assim eu visito também! 


2 comentários:

Seu comentário é muito importante, deixa as postagens mais divertidas! Contribua e comente!

Template by: